Participando da Sexta-feira criativa daqui.
Casal bem abraçadinhos, caminha sobre a fria neve.
Juntos ficam bem felizes, sob um só casaco, planos fazem para melhor se aquecer.
No parque ninguém mais circula...
O frio as pessoas amedronta.
O frio as pessoas amedronta.
Mas Beto e Lina para ele não ligam...Sabem que falta pouco para em casa chegar e depois que a porta atrás deles se fechar, o calor do amor os fará vibrar...
Falta pouco, pouco...
Assim o frio lá fora ficará e tudo a amor exalará!
Lá dentro, agora, o cinza do cenário do inverno, será então luminoso!
beijso, chica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que bom te ver por aqui também!