quinta-feira, 28 de maio de 2026

...Aquecimento...


Foto daqui
  


Dia frio, 

campo de geada coberto...

casal se viu, 

ninguém mais por perto!

O que  fazer

para nos esquentar?

Eles sabem... 

E vão o cenário aproveitar!


chica

15 comentários:

  1. Frost on the ground, warmth between two people, and the landscape waiting patiently, a beautiful combination.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Chica, boa noite de paz!
    Aquecem-se, pois são sábios.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos fraternos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiga Chica
    No nevoeiro assim cerrado é fundamental
    ter companhia por perto.
    O parzinho sabe bem o que lhes interessa.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Olá, chica!
    Ai sabem sabem...não vão ficar a olhar um para o outro.

    Gostei.

    Deixo os Votos de um bom fim de semana, com tudo de bom!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os sonhos começam assim.
    Belíssimo.


    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  6. Querida y bella amiga, ellos saben aprovechar de ese frio día y creo que lo ultimo que van a mirar va hacer el paisaje jajaja
    Feliz fin de semana querida amiga
    Que Dios te bendiga.
    👄🌹Besitos y te dejo todo mi cariño🌹👄

    ResponderExcluir
  7. Meu vizinho, coloca um poncho nos cavalos.
    Mesmo estando no pasto, k
    Eu não me lembro de meu avó vestir os cavalos no pasto,
    mas... tem tanta coisa mudando...
    Boa entrada de mês.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Chica. Tudo bem? Este cenário é lindo e envolvente, gosto do mistério que ele propõe.Nada como o aconchego sem plateia, só na natureza. Tenha uma semana de paz. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  9. Belo e envolvente cenário , convidando-os ao aconchego.❤️
    Adorei o post!
    Beijinho e ótimo dia com paz e saúde, Chica.😘

    ResponderExcluir
  10. Chica querida, linda essa foto, eu conheço bem essa neblina
    quando praticava Hipismo, sim, era e é frio, mas cavalos sabem se proteger, e no Clube, tempo assim, eles voltavam para as Baias onde tinham conforto e proteção.
    Eu adoro dia assim, mas não por muito tempo para evitar tristeza...
    Um feliz feriado, amanhã, quinta feira.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga Chica, excelente tua postagem, mostrando um pouco
    o que é o nosso clima no inverno.
    Votos de um ótimo feriado!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Num dia assim gelado, o importante mesmo é se aquecerem 😊
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. No meio da neblina, sempre é bom ter companhia. Relendo com agrado.

    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui também!