Querida y bella amiga, ellos saben aprovechar de ese frio dÃa y creo que lo ultimo que van a mirar va hacer el paisaje jajaja Feliz fin de semana querida amiga Que Dios te bendiga. 👄🌹Besitos y te dejo todo mi cariño🌹👄
Meu vizinho, coloca um poncho nos cavalos. Mesmo estando no pasto, k Eu não me lembro de meu avó vestir os cavalos no pasto, mas... tem tanta coisa mudando... Boa entrada de mês.
Frost on the ground, warmth between two people, and the landscape waiting patiently, a beautiful combination.
ResponderExcluirAmiga Chica, boa noite de paz!
ResponderExcluirAquecem-se, pois são sábios.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bom dia, amiga Chica
ResponderExcluirNo nevoeiro assim cerrado é fundamental
ter companhia por perto.
O parzinho sabe bem o que lhes interessa.
Beijinhos
Olinda
Olá, chica!
ResponderExcluirAi sabem sabem...não vão ficar a olhar um para o outro.
Gostei.
Deixo os Votos de um bom fim de semana, com tudo de bom!
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Os sonhos começam assim.
ResponderExcluirBelÃssimo.
Beijo,
SOL da Esteva
Querida y bella amiga, ellos saben aprovechar de ese frio dÃa y creo que lo ultimo que van a mirar va hacer el paisaje jajaja
ResponderExcluirFeliz fin de semana querida amiga
Que Dios te bendiga.
👄🌹Besitos y te dejo todo mi cariño🌹👄
Lindo momento! 💞
ResponderExcluirMaravilhoso ❤️
ResponderExcluirMeu vizinho, coloca um poncho nos cavalos.
ResponderExcluirMesmo estando no pasto, k
Eu não me lembro de meu avó vestir os cavalos no pasto,
mas... tem tanta coisa mudando...
Boa entrada de mês.
Bom dia, Chica. Tudo bem? Este cenário é lindo e envolvente, gosto do mistério que ele propõe.Nada como o aconchego sem plateia, só na natureza. Tenha uma semana de paz. Beijos na alma.
ResponderExcluirBelo e envolvente cenário , convidando-os ao aconchego.❤️
ResponderExcluirAdorei o post!
Beijinho e ótimo dia com paz e saúde, Chica.😘
Chica querida, linda essa foto, eu conheço bem essa neblina
ResponderExcluirquando praticava Hipismo, sim, era e é frio, mas cavalos sabem se proteger, e no Clube, tempo assim, eles voltavam para as Baias onde tinham conforto e proteção.
Eu adoro dia assim, mas não por muito tempo para evitar tristeza...
Um feliz feriado, amanhã, quinta feira.
Beijinho.
Olá, amiga Chica, excelente tua postagem, mostrando um pouco
ResponderExcluiro que é o nosso clima no inverno.
Votos de um ótimo feriado!
Grande abraço.
Num dia assim gelado, o importante mesmo é se aquecerem 😊
ResponderExcluirBeijinhos
No meio da neblina, sempre é bom ter companhia. Relendo com agrado.
ResponderExcluirBeijo,
SOL da Esteva